TV

Almir Sater tem fazenda transformada em ponto de encontro para o elenco de "Pantanal"

Almir Sater está no elenco do remake da novela de 1990

Atores revelaram que fazenda de Almir serve para ponto de encontro da equipe - Foto: Reprodução
Atores revelaram que fazenda de Almir serve para ponto de encontro da equipe - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/03/2022, às 16h28

No elenco do remake de "Pantanal", Almir Sater teve sua fazenda transformada em ponto de encontro para a equipe da produção, segundo afirmaram os atores durante uma coletiva de imprensa. 

O cantor foi um dos personagens de destaque da primeira versão da novela, durante os anos 90, e também estará na nova produção. O elenco da trama costuma citar Almir diversas vezes. 

Em sua fazenda, a equipe de Pantanal conseguiu conhecer mais sobre a região, já que fica localizada na pantaneira, onde Sater mora com a família. Intérprete de Zé Leôncio, Renato Góes revela ter vivido um momento inusitado na fazenda de Almir:

"Estávamos no rio conversando e perguntei a Almir: e se nós víssemos uma onça, qual seria a melhor reação? Respeito, olhar e voltar para casa, ele disse. Dois, três minutos depois aparece uma onça, no mesmo rio onde estávamos, mas mais distante", disse ele, que ficou em choque e recebeu instruções do cantor. "Eu esperando a hora de recuar, mas ficamos lá, no rio olhando, ela veio na nossa direção. Eu saí, peguei o celular, comecei a filmar e aquela experiência foi maravilhosa."

"Conseguimos ouvir o esturro dela. No dia seguinte a gente voltou para ver as batidas da onça pelo lugar onde ela tinha passado. Vai ficar marcado para sempre na minha memória", garantiu o ator. 

O remake da novela chegará à TV Globo no dia 28 de março, à partir das 21h. A versão foi escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Rui Barbosa, autor da trama original.