FAMOSOS

Fátima Bernardes diz que teme a morte e revela "negociação" com Deus

Fátima Bernardes contou detalhes sobre uma situação em que viveu

Apresentadora disse que passou a ter medo de morrer - Foto: Reprodução / Instagram
Apresentadora disse que passou a ter medo de morrer - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/03/2022, às 16h04

Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores ao revelar, nesta quinta-feira (17/03), que teme a morte, além de contar detalhes sobre uma situação em que viveu, além de fazer "negociação" com Deus. 

Durante o programa Encontro, Fátima recebeu o cantor Buchecha, que relembrou os 20 anos da morte do amigo, Claudinho, admitindo sentir falta do colega tanto em sua vida pessoal, quanto profissional. Alexandre Nero também participou do programa e revelou sua relação com a morte, em detalhes, que se intensificou após o nascimento os filhos.

A apresentadora, então, contou sua experiência com o sentimento da morte, do qual tem medo por não poder acompanhar o desenvolvimento de seus filhos trigêmeos: "Eu falei com ele que eu me identifiquei muito, porque quando os meus filhos nasceram, eu também fiquei com essa sensação. Todo mundo sabe que a única certeza da vida é que a gente vai morrer, mas eu falava assim: ‘Agora não, né?'".

A artista também alegou que fez um pedido ao divino para que pudesse se manter viva durante anos: "Eu negociava com Deus. Eu negociava assim: ‘Pelo menos até os cinco anos’, porque eu tinha lido que não têm memória, que não ficam com nada gravado anterior aos cinco anos e tudo que é importante você dá até os cinco anos."

"Daí eu pedia: Pelo amor de Deus, até os cinco anos não'", revelou. Fátima também comentou sobre seguir com a negociação por mais anos para poder ficar ao lado dos filhos: "Logo depois eu negociava até os dez e assim por diante… Será que a gente é doido?", questionou. Nero ainda fez questão de garantir que também faz o mesmo, e que encontrou uma fórmula para poder descrever o que considera "vencer a morte":

"Eu também fico negociando. Eu já falei que, se eu chegar em vida com eles até os 25 anos, eu venci a morte", finalizou.