BBB 22

BBB 22: Natália admite erro após briga e diz: "Tenho tentado, buscado, mas está complicado"

Natália e Gustavo conversam sobre briga durante a madrugada deste domingo (03/04)

Natália e Gustavo conversam sobre briga durante a madrugada deste domingo (03/04) - Foto: Reprodução / Globo
Natália e Gustavo conversam sobre briga durante a madrugada deste domingo (03/04) - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 03/04/2022, às 18h15

Natália e Gustavo seguem conversando na área externa da casa do BBB 22. Depois de se desculpar e ouvir a defesa da sister sobre a treta por conta da água do banho, o Líder diz: "Aqui no jogo as emoções ficam muito à flor da pele. Estamos numa boa".

A sister fala: "Desculpa qualquer coisa. Obrigado pelo papo e pelo assunto. Muito bom, é importante para mim. É isso, aqui na teoria tudo é muito bom. O problema é a prática. É um negócio sério".

Gustavo concorda, e ela segue: "Eu sei que eu erro. Tenho tentado, buscado, mas tá complicado". O brother comenta: "Os erros fazem parte do processo". Natália afirma: "Mas eu só erro aqui".

O Líder opina: "Não, se você só errasse tinha saído no primeiro Paredão. É aquilo: nós somos humanos. O dia que você parar de errar, larga esse plano". Natália fala: "É isso. É tentar aprender com eles".

Gustavo explica. "Ontem o que me pegou foi justamente isso. Aqui a gente tem que ter muito o senso de coletividade. A gente sabe que tem água contada, tem comida contada, a gente tem que trabalhar no coletivo. Isso fica mais visível no nosso dia a dia", diz.