FAMOSOS

Isis Valverde reflete sobre término de casamento: "A vida é feita ciclos e temos que aceitar isso"

Isis Valverde rompeu casamento com André Resende recentemente

Atriz comentou, ainda, sobre a vida de solteira aos 35 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz comentou, ainda, sobre a vida de solteira aos 35 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 07h45

Isis Valverde, de 35 anos, fez uma reflexão sobre o fim de seu casamento com André Resende, com quem estava casada há seis anos, e teve o filho de 3 anos, Rael. À Quem, a atriz contou, ainda, sobre a nova fase e a vida de solteira. 

Isis fala das mudanças, recentemente, após se separar de André e reflete: "Acho que está sendo de reinvenção. A gente está sempre ressignificando coisas da vida e acho que esse é um momento de ressignificação. Como eu sempre disse: termina uma fase para começar uma nova carreira, uma nova vida, uma nova história, um novo projeto."

A vida é feita de ciclos e a gente tem que aceitar isso lindamente, de coração aberto, mesmo.

A artista também foi questionada sobre já ter paqueras e brinca: "Se você tiver o telefone deles, você me manda! (risos). Eu acabei de terminar um casamento de seis anos, estou focada no meu filho, sabe? Estou focada em outras coisas, na minha carreira, nos meus projetos". Valverde diz que está planejando carreira internacional, já que seu contrato com a Globo termina em dezembro deste ano. Especula-se que Isis poderá fazer renovações com contratos assinados por obras, como outros atores vêm fazendo. 

Ela afirma que deseja estudar fora, além de investir em sua profissão: "A gente tem umas audições que sempre vêm pro Brasil, acho que todo mundo sabe disso, e se vier está ótimo, mas eu realmente tenho planos para estudar. Eu amo muito a minha arte, nunca quis parar de fazer coisas para engrandecer meu trabalho e acredito que estudar é uma delas. Acho que estudar é o que traz para todos nós, independentemente da carreira, uma gratificação no final."

"É você falar ‘cara, estudei muito e consegui aquilo!'. Quero me reinventar sempre, focada em bons papéis, seja lá no exterior, seja aqui, sempre estou procurando papéis que me tirem algo diferente do que vocês já viram", finalizou.