FAMOSOS

Gretchen aplica colágeno no bumbum e mostra resultado: "Na real"

Gretchen compartilha imagens de sua derrière

Gretchen compartilha imagens de sua derrière após procedimento estético - Foto: Reprodução / Instagram
Gretchen compartilha imagens de sua derrière após procedimento estético - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2022, às 12h52 - Atualizado às 12h59

Nesta quarta-feira (20/04), a cantora, dançarina e influenciadora digital Gretchen aproveitou para cuidar de seu corpo. A artista, de 62 anos de idade, famosa por ser a "Rainha do Rebolado", compareceu a uma clínica de estética para fazer aplicações de colágeno em seu bumbum.

"Vocês gostam de ver a coisa na real, né?", disse a dançarina, se filmando para os Stories de seu Instagram vestindo apenas um maiô, sem filtros ou edições, para mostrar o real resultado. "Olha só que luxo, acabei de fazer as aplicações. Está real, in natura. Tudo ainda cheio de picadas, na frente, atrás, do lado", completou ela.

Esse é o segundo tratamento estético que Gretchen compartilha durante esta semana. Na última terça-feira (19/04), a artista não economizou elogios na hora de citar ela mesma ao compartilhar um novo clique de seu rosto em seu perfil no Instagram.

A artista celebrou sobre a tatuagem feita na região de suas olheiras para cobrir as manchas que sempre a incomodaram, além de comentar sobre sua harmonização facial e, também, procedimentos feitos nos cílios e dentes.

Gretchen mostra resultado de procedimento - Foto: Instagram
Gretchen mostra resultado de procedimento - Foto: Instagram

 

Rebatendo críticas

No fim de março, Gretchen bateu boca com internautas que criticaram o procedimento que ela vem fazendo no bumbum há cerca de dois anos.

Sempre elogiada pela boa forma, a cantora recebeu elogios da esteticista Natasha Ramos 一 a especialista elogiou e mostrou Gretchen de calcinha em seu consultório 一, mas foi alvo de comentários maldosos no Instagram.

Ao rebater os haters, a Rainha do Rebolado contou que são “pessoas infelizes” que “não tem coragem de ser como ela”:

Que pena eu tenho de gente infeliz. Deve ser difícil você dar de cara com aquilo que você gostaria de ser. As bolinhas que vocês estão vendo na minha bunda, são as aplicações que eu acabei de fazer.

Gretchen continuou: “A plástica não trata nem celulite nem flacidez. Então, não é maquiagem. E não adianta fazer só isso e não treinar. Eu entendo. Você não tem coragem de ser como eu sou. De fazer como eu faço. De se amar como eu me amo. Então, fica na insignificância de comentários novos e sem sentido, para mascarar todo recalque que você sente por não poder ser como eu. É difícil mesmo”, finalizou.

A cantora se submeteu a uma harmonização corporal e vem fazendo o Round Glúteo 一 procedimento desenvolvido por Natasha 一 há cerca de dois anos.

“Estamos cuidando Rainha do Rebolado a aproximadamente dois anos, e cada dia que passa ela está mais linda e cheia de colágeno”, postou a especialista, que já havia falado sobre o procedimento da cantora em uma postagem anterior.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dra Natasha Ramos (@dra_natasharamos)

 

“Então, vamos lá! Vocês querem ver o bumbum da Gretchen, vocês vão ver… Ah, gente, olha esse bumbum! Não vou mostrar completamente porque não está na hora ainda, vai ter mais tratamento. Vai ficar mais bonito do que já está, se é que possível… Mas olha que bumbumzão”, disse ela.

Os seguidores concordaram com a especialista e também teceram elogios à artista: “Meu Deus, ela é Rainha mesmo”, elogiou uma fã. “Mais que perfeita! É por isso que o povo morre de inveja de você”, postou outra. “Eita, Gretchen… Você está top, sou seu fã”, disse um admirador.

Em outras postagens, a esteticista, que é conhecida como Dra. Bumbum, já havia elogiado a artista: “Será que ela está mais linda do que nunca? Olha esse corpo Brasil… Está demais... cada dia mais linda e o bumbum também, cada vez mais empinado”, postou.

O tratamento 一 que é pouco invasivo e já há um tempo é um dos queridinhos das famosas 一 possibilita rejuvenescer e melhorar os contornos dos glúteos e ainda reduz as celulites na região.

Recentemente, a youtuber Gkay também se submeteu ao procedimento. Além dela, famosas como Andressa Ferreira, Bárbara Labres, Bruna Biancardi, Bruna Marquezine, Bruna Santana, Carolina Ferraz, Claudia Raia, Fabiana Frota, Flay, Grazi Massafera, Gretchen, Juju Salimeni, a atriz Mariana Ximenes, Thyane e Virginia Fonseca também já fizeram. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)