FAMOSOS

Alanis Guillen comenta sobre cena com onça no remake de Pantanal: "Especial"

Alanis Guillen interpreta Juma Marruá em Pantanal

Alanis Guillen interpreta Juma Marruá em Pantanal - Foto: Reprodução / Globo
Alanis Guillen interpreta Juma Marruá em Pantanal - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 20/04/2022, às 13h27

A interprete de Juma Marruá em Pantanal, Alanis Guillen, comentou nesta quarta-feira (20/04) sobre como foi gravar a cena do primeiro encontro de sua personagem com a onça. A cena foi ao ar durante o capítulo inédito desta última terça-feira (19/04) e foi um dos assuntos mais comentados na web, onde internautas elogiaram Alanis por sua interpretação.

"O encontro. Mais uma cena que tenho guardada no peito, na carne. O Pantanal não dá para explicar. Só vivendo. Quero deixar aqui registradas essas imagens, porque essa cena foi muito especial de fazer", declarou Alanis para a "Quem".

Alanis ainda comentou sobre a importância de interpretar Juma. "Esse trabalho está me fazendo descobrir mundos (dentro e fora) que jamais imaginei. E como é legal ver vocês também tão envolvidos.", completou a artista.

No fim de março, Jesuíta Barbosa, que também está em Pantanal no papel de Jove, assumiu affair com Alanis Guillen, segundo noticiou o "Extra". Desde que terminou o namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi, o ator assumiu o romance com Alanis. Barbosa chegou a falar, em entrevista à "GQ", em outubro do último ano, sobre não gostar de compartilhar sua vida pessoal e revelou estar em uma fase "bem hétero".