CARNAVAL

Alessandra Negrini confirma presença no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta: “Adivinhem minha fantasia”

Atriz aconselhou a todos a levarem o comprovante de vacinação

Alessandra Negrini confirmou presença no Acadêmicos do Baixo Augusta no domingo (24/04) - Foto: Reprodução/Instagram@alessandranegrini
Alessandra Negrini confirmou presença no Acadêmicos do Baixo Augusta no domingo (24/04) - Foto: Reprodução/Instagram@alessandranegrini

Redação Publicado em 20/04/2022, às 19h12

Alessandra Negrini, de 51 anos, confirmou presença no bloco tradicional paulistano Acadêmicos do Baixo Augusta, no próximo domingo (24/04).

No Instagram, a atriz compartilhou um foto na qual aparece de “noiva sensual” (fantasia que usou em outra edição) e brincou com seus seguidores: “É oficial! Domingo vamos nos encontrar no @academicosdobaixoaugusta. Será que vocês conseguem adivinhar qual será minha fantasia”, começou.

Na postagem, Alessandra ressaltou que o bloco vai se posicionar no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, e aconselhou a todos a levarem o comprovante de vacinação:

“Tenho um recado importante sobre o bloco: será dia 24/04 das 14h às 20h no Vale do Anhangabaú. É grátis! E para participar é necessário se inscrever no site do evento e retirar o ingresso com antecedência. Não pode esquecer do comprovante de vacinação, tá?!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini)

 

Banho de rio na folga de Cidade Invisível

Gravando a segunda temporada da série Cidade Invisível, do Netflix, Alessandra Negrini, de 51 anos 一 que interpreta Inês/ Cuca na atração 一 aproveitou o dia de folga para tomar um refrescante banho no rio na Ilha do Combú, no Pará.

Acostumada a mostrar um pouquinho do seu dia-a-dia no Instagram, a atriz compartilhou fotos de biquíni à beira do rio, e comemorou a Natureza: “Banho de rio. Ilha do Combú. Nosso dia de folga no paraíso! #cidadeinvisivel @netflixbrasil”, postou ela.

Em um dos cliques, aparece o ator Marco Pigossi, que interpreta o personagem Eric na trama.



Alessandra chegou em Belém do Pará na semana passada. “Abrindo os trabalhos”, postou ela, juntamente com fotos de uma espécie de camarim ao ar livre.

Ao verem os cliques, os fãs de Alessandra foram só elogios: “Achei que borboleta não sabia nadar”, disse uma seguidora. “Caramba, Alessandra! Como pode ser tão linda assim?”, disse outra. “Mas não era a Cuca? Ô sereia, tu quebra nossas pernas”, concordou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini)

 

“Tirando a ziquizira”

Sempre que pode, a atriz aproveita para se conectar com a Natureza para “tirar a ziquizira”. Em uma postagem recente, ela compartilhou vídeos de um banho de cachoeira e disparou:

“Oi... Estou aqui...tirando a ziquizira da vida. That’s my place (esse é meu lugar)”, disse ela, e um vídeo do momento de lazer compartilhado em seu Instagram Stories.

A atriz ainda compartilhou uma foto na qual aparece tomando banho de sol, e aproveitou para agradecer: “Fim de tarde. O sol. Obrigada, senhor!”, completou.

Muito querida no meio artístico e pelo público, a atriz recebeu muitos comentários e elogios de seus admiradores: “Parece que tem 22 anos”, disse uma fã. “Cuca, vem me pegar nunca? Bota um cropped e reage, mulher”, brincou outra. “Tá linda minha tigresa”, elogiou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini)