CARNAVAL

Figurino “falha” e musa da Colorado do Brás fica com seios à mostra em ensaio

Luana Sandien mostrou energia e samba no pé em ensaio técnico

Luana Sandien arriscou transparência e acabou mostrando demais - Foto: Reprodução/ Instagram@luanasandien e @photovanessacarvalho
Luana Sandien arriscou transparência e acabou mostrando demais - Foto: Reprodução/ Instagram@luanasandien e @photovanessacarvalho

Redação Publicado em 13/04/2022, às 17h22

Uma das musas da Colorado do Brás neste carnaval, Luana Sandien acabou mostrando demais no último ensaio técnico da agremiação, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, por conta de uma “falha técnica” do figurino.

Visivelmente empolgada com a proximidade do carnaval, ela acabou ficando com os seios à mostra quando o body branco brilhante e nude se deslocou no corpo. Em fotos compartilhadas pela musa no Instagram, deu para ver que o acidente com o figurino não estragou a festa.

“Estou muito feliz por essa noite tão incrível, quero agradecer a @coloradodobras_oficial por confiar em mim esse cargo tão especial, agradecer também a @photovanessacarvalho por registrar essa noite mágica e como não ao ateliê @atelie_imperiall por confeccionar esse look tão incrível”, postou ela.



Ao verem os registros, muita gente elogiou: “Você está maravilhosa”, disse um. “Você está linda, arrasou”, concordou outra. “Seu samba encanta, maravilhosa”, elogiou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Sandien (@luanasandien)