FAMOSOS

Mulher de Thammy é criticada por lipo e mega hair e rebate seguidora: “Mentira bizarra”

Andressa Ferreira negou ter feito lipoaspiração e rebateu acusações

Andressa Ferreira rebateu comentário sobre lipoaspiração e negou procedimento - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira rebateu comentário sobre lipoaspiração e negou procedimento - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda

Redação Publicado em 13/04/2022, às 08h01

Mulher de Thammy Miranda, Andressa Ferreira usou seu Instagram para expor uma seguidora que a criticou por uma suposta lipoaspiração e por ter colocado mega hair e porcelana nos dentes.

Acostumada a dar espaço para seus seguidores, a influenciadora contou que não fez lipoaspiração e chamou as acusações feitas pela mulher de “mentiras bizarras”.

“Bizarro você ficar falando que não tem lipo, nem mega hair e nem porcelana nos dentes”, disparou a mulher. 

Sem perder tempo, Andressa respondeu: “Bizarro eu falar a verdade? Bizarro é você afirmando mentiras que você não sabe. Mas muito obrigada, porque isso é um elogio para mim”, começou ela.

“Porque eu não tenho lipo, é esforço diário e dieta. Não tenho e não gosto de mega hair, meu cabelo é natural e demorou tempo para ser transformado! E os meus dentes são naturais, não gosto e nem aprovo o uso de lentes. Você não aceitar ou duvidar só mostra sua frustração”, completou.

Andressa ganhou o apoio de outras seguidoras com a resposta: “Gente do céu! Vão cuidar da vida de vocês! Quanta frustração em inveja, hein? Deus te abençoe”, postou Carol Dias. “Quando a gente acha que já viu de tudo, vem o povo querendo saber mais que nós mesmas”, disse outra. “Poucas querem se sacrificar. Acham que para ser bonita tem que se montar”, escreveu mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Miranda (@andressaferreiramiranda)