CARNAVAL

Musa da Vai-Vai promete desfile e fantasia ousada no Anhembi: “Vou com seios de fora”

Paula Lima contou que “cobrir o corpo” não combinaria com a folia

Paula Lima vai atravessar o Anhembi com os seios à mostra - Foto: Reprodução/ Instagram@paullalimaa7
Paula Lima vai atravessar o Anhembi com os seios à mostra - Foto: Reprodução/ Instagram@paullalimaa7

Redação Publicado em 12/04/2022, às 16h38

Musa da Vai-Vai, Paula Lima contou que vai atravessar o Sambódromo do Anhembi com uma fantasia ousada que deixará seus seios à mostra.

“Eu sou ousada. Não combinaria comigo uma fantasia muito coberta”, disse a modelo, que também é musa do Corinthians. 

No desfile, Paula virá à frente da ala que representa a cobiça da serpente: “Será muito linda a fantasia”, adiantou ela.



Em contagem regressiva para a folia, a modelo intensificou os exercícios físicos e cortou doces: “Cortei doces, dei uma diminuída nos carboidratos e estou malhando pesado e fazendo exercícios aeróbicos”, revelou.

“Segurem seus maridos”

Acostumada a compartilhar fotos ousadas nas redes sociais, a modelo contou que é vítima de assédio e que, mesmo sem pedir, costuma receber nudes de homens: “Não há problema de paquerar. A questão está em insistir se a mulher não deu bola. Usar palavras de baixo calão e até mandar nudes. Assédio é nojento, não aceito”, desabafou.

De acordo com a modelo, muitos dos homens que praticam assédio são casados: “Nas fotos, posam de apaixonados por suas esposas, fingem que são uma família perfeita. Mas estão assediando outras. Um absurdo”, opinou.

Paula acrescentou: “Vigiem os seus maridos. A vontade que eu tenho é de mandar as mensagens para as esposas, mas jamais faria isso”, confessou.

“Não sou só um corpo”

Procurada para estrelar vários ensaios sensuais, Paula Lima contou que está cansada de rótulos e que “não é apenas um corpo bonito”.

“Tenho diversas qualidades. Não sou só um corpo sarado. Mas, muitas vezes, só reparam no meu shape. Não tolero que digam que eu sou gostosa, só porque tenho um corpo sarado. Essa palavra usada para se referir a alguma mulher é horrível. Já parto para briga, e se for preciso chamo a Polícia. Homens, por favor, nunca mais se refiram a alguma mulher dessa forma”, desabafou ela.

Sexo antes do desfile

Contando os dias para o desfile, a modelo explicou que costuma fazer sexo antes de entrar na avenida para ficar mais relaxada.

“Faço sexo antes do desfile. Isso ativa no organismo substâncias, como serotonina, deixando a pessoa mais relaxada, menos ansiosa”, revelou a beldade.