FAMOSOS

Thiaguinho posta foto colado e se declara para Carol Peixinho em seu aniversário: "Meu amor"

Músico compartilhou fotos de namorados e se declarou para a ex-BBB

Thiaguinho se declarou para Carol Peixinho no aniversário da ex-BBB - Foto: Reprodução/ Instagram@thbarbosa
Thiaguinho se declarou para Carol Peixinho no aniversário da ex-BBB - Foto: Reprodução/ Instagram@thbarbosa

Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h35 - Atualizado às 10h37

O músico Thiaguinho, de 39 anos, recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (12/04), para homenagear a namorada, Carol Peixinho, por seu aniversário de 37 anos.

Na rede social, o artista compartilhou uma série de fotos de momentos íntimos dos dois e caprichou na declaração de amor:

“E hoje é Dia de Carolina! Feliz aniversário, Meu Amor! O primeiro (de todos) que passo contigo! Você ilumina onde passa! E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida!!! Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amooooo! Bora viver seu dia!”, postou ele, que também comemorou a data em vídeo ao som de Xuxa.



Sem demora, a ex-BBB respondeu à postagem e reagiu: “Obrigada, Meu Amorzãoooooo. Deus ilumine a gente, nosso forte amor, e a nossa história linda que estamos construindo! Tudo isso é só o começo. Agradeço todos os dias pelo nosso encontro e por você cuidar tanto tanto tanto de mim! Eu te amooooo! E bora viverrrrr siiiim!!! Com muita alegria, luz, amor e levezaaaa!!!!”, respondeu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago André (@thbarbosa)

 

Namoro de Thiaguinho e Carol

Thiaguinho e Carol assumiram o namoro para o público no dia 25 de fevereiro deste ano. O artista fez uma postagem no Instagram em que os dois aparecem juntos, curtindo a praia, e se declarou:

“Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!”, postou ele.

A postagem recebeu mais de um milhão de curtidas e comentários de seguidores famosos, incluindo de Fernanda Souza, ex-mulher de Thiaguinho:

“Aeeeeeeee! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz para vocês! E semana que vem, eh noix no churras!”, postou Fernanda Souza. “Deu a foto. Agora o povo acalma. Casal lindo”, elogiou João Vicente de Castro. “Ahh, é sobre isso! Deus abençoe você”, comentou Léo Santana.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago André (@thbarbosa)