CARNAVAL

Musa da Colorado do Brás promete corpo pintado e tapa-sexo nude no Anhembi: “Vou peladinha”

Atriz de pegadinhas, Ellen Maciel aposta em ousadia na folia

Ellen Maciel fará sua estreia no carnaval com corpo pintado - Foto: Simone Belotto/ Edu Graboski/ Divulgação
Ellen Maciel fará sua estreia no carnaval com corpo pintado - Foto: Simone Belotto/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 12/04/2022, às 09h38

Musa da Colorado do Brás, Ellen Maciel, de 27 anos, contou que apostará na ousadia em sua estreia no carnaval de São Paulo.

Ao falar sobre sua fantasia, a atriz das pegadinhas do Programa João Kléber, da RedeTV!, explicou que vai desfilar com o corpo pintado e que sua “fantasia” representa uma borboleta.

“Vou com o corpo pintado, o desenho cobre bastante, mas o bumbum vai ficar praticamente à mostra. Vou peladinha, livre, leve e solta”, disse ela, aos risos. “Acho que Carnaval é isso, é ousadia, é ser diferente e atrair olhares. O pessoal da TV gostou da ideia, não rolou nada contra a minha ida para a escola. É tudo muito novo para mim, estou ensaiando alguns passos e decorando o samba enredo”, continuou.



Para não pagar mico e mostrar mais do que quer, Ellen explicou que usará um tapa-sexo nude, na cor da pele: “Será uma pintura diferente, com um efeito 3D, vai dar um movimento durante o desfile. Já fiz uma ‘prova’ da pintura e ficou incrível. Vou causar na avenida”, garantiu ela.

Ellen acrescentou: “O tapa-sexo é feito em adesivo, não desgruda por nada. Meu medo era cair ou mostrar demais, mas zero chance de acontecer”, garantiu. 

Ansiosa para a folia, a atriz disse que não vai apelar para dietas malucas e tão restritivas. Ao contrário de outras musas, ela não vai cortar carboidratos e viver à base de folhas.

“Fiz uma lipo recentemente, estou bem. Agora é só um ajuste fino no shape, sabe? Aquela coisa de comer menos e treinar um pouco mais. Se o Carnaval fosse amanhã eu não passaria vergonha”, completou.

Comentários