BBB 22

Lucas Bissoli sobre namoro com Eslovênia após BBB 22: “Já mostrei as alianças”

Engenheiro contou que relação “tem tudo para dar certo” fora do reality

Lucas Bissoli contou que namoro com Eslovênia tem tudo para dar certo - Foto: Reprodução/ TV Globo
Lucas Bissoli contou que namoro com Eslovênia tem tudo para dar certo - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 12/04/2022, às 07h21

Um dos casais formados dentro do BBB 22, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques trocaram momentos de intimidade no programa e a coisa “tem tudo para dar certo” aqui fora, de acordo com o engenheiro e estudante de Medicina. 

O ex-BBB disse que os dois ainda não se viram pessoalmente após o programa, mas que conversaram por chamada de vídeo após a eliminação dela 一 uma semana depois da dele.

“Naquela primeira hora de conversa já mostrei a aliança que vamos substituir, que foi presente de fã. Não vejo a hora de a gente trocar alianças. Estou pensando em como fazer algo legal, mas não sair da minha essência”, disse ele, à revista Quem.



“Estava vendo uma entrevista dela que ela mandou uma mensagem para mim. Ela é bem romântica, também. Sempre parti do princípio que para dar certo os dois têm que se doar da mesma forma, e graças a Deus está tudo dando certo”, continuou ele, que já faz planos para quando ela chegar em São Paulo: “Já já ela vem ficar comigo, vamos pegar um cineminha, um teatro”, revelou.

Lucas contou que os dois já têm planos até para fazer uma viagem internacional:

“Já fazemos planos a longo prazo, nossa viagem para Milão que vamos tentar organizar. Agora é complicado por causa de agenda, e se conseguir conciliar isso com trabalho vai ser perfeito. Mas também quero tirar um fim de semana para ir conhecer a família dela, quero que ela conheça a minha avó. Tem tudo para dar certo”, apostou ele.

Romance aconteceu naturalmente

De acordo com Lucas, as câmeras e a divisão de times do reality não atrapalharam o romance:

“Eu vivi o BBB sem pensar que estava sendo vigiado o tempo todo. O único momento que seguramos foi no edredom, que foi uma coisa que decidimos não compartilhar com o Brasil. É um momento muito especial e preferimos deixar só para nós. Ficávamos preocupados se o Brasil gostava da gente”, ressaltou.

Lá dentro, o futuro médico explicou que os dois tentaram ao máximo não interferir nas jogadas um do outro:

“Eu nunca fui Lollipop, sempre votei neles. Nós ficamos [juntos] e no dia seguinte sentamos pra conversar e falar que nossa relação estava acima do jogo. Dissemos que tentaríamos nos proteger, mas que isso não iria interferir no jogo. Respeitei cem por cento o jogo dela e ela respeitou o meu. Não foi fácil. Por exemplo, quando indiquei a Brunna e ela foi eliminada, pensei que estava magoando a pessoa que gosto, mas conseguimos separar isso. Eu sabia que uma hora a gente jogaríamos juntos, mas acabou não dando tempo e agora vamos jogar juntos aqui fora o jogo da vida”, festejou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Bissoli (@bissolilucas)