CARNAVAL

Vai-Vai vai levar musa que “não tem samba no pé” para o Anhembi: “Tenho que evoluir”

Camilla Lewin contou que está fazendo aula e é esforçada

Camilla Lewin contou que precisa evoluir seu samba no pé - Foto: Divulgação
Camilla Lewin contou que precisa evoluir seu samba no pé - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 13/04/2022, às 17h13

Musa da Vai-Vai, a médica Camilla Lewin confessou que “não tem samba no pé”, mas que está se esforçando para fazer bonito em sua estreia no carnaval de São Paulo.

“Estou tendo aulas de samba, assistindo alguns vídeos e pegando algumas dicas com algumas amigas. Está sendo difícil, pois não tenho samba no pé e acho que devido aos treinos de musculação sou um pouquinho dura, mas sou esforçada”, disse ela.

Até o desfile, Camilla contou que quer perder pelo menos três quilos:

“Já sequei um pouquinho, mas a gente sempre quer mais. Estou querendo perder mais 03 quilinhos até a data do desfile, estou intensificando a dieta e os treinos de cardio”, conta.

De olho no posto de rainha de bateria, ela explicou que sabe que ainda precisa evoluir no samba.

“Ser rainha de bateria é um sonho, mas sou realista e sei que tenho que evoluir muito ainda. A rainha tem que ser perfeita e ter muito samba no pé e uma desenvoltura nota 10. É muita responsabilidade para dar o seu melhor e trazer muito orgulho para  escola e representá-la da melhor forma possível”, contou.

A alimentação, segundo Camilla, é um fator importante também no dia do desfile:

“Acho importante se alimentar bem, fazendo refeições leves, mas com equilíbrio nutricional , dando preferência para proteínas, carboidratos simples e fibras, não esquecendo de se hidratar bem. Uma dica é comer uma fruta algumas horas antes para aproveitar a energia da frutose na hora do desfile”, completou.