FAMOSOS

Alessandra Negrini aproveita folga de Cidade Invisível para tomar banho de rio: “Folga no Paraíso”

Atriz está em Belém do Pará gravando a segunda temporada da atração

Alessandra Negrini aproveitou folga para tomar banho de rio no Pará - Foto: Reprodução/Instagram@alessandranegrini
Alessandra Negrini aproveitou folga para tomar banho de rio no Pará - Foto: Reprodução/Instagram@alessandranegrini

Redação Publicado em 20/04/2022, às 11h53

Gravando a segunda temporada da série Cidade Invisível, do Netflix, Alessandra Negrini, de 51 anos 一 que interpreta Inês/ Cuca na atração 一 aproveitou o dia de folga para tomar um refrescante banho no rio na Ilha do Combú, no Pará.

Acostumada a mostrar um pouquinho do seu dia-a-dia no Instagram, a atriz compartilhou fotos de biquíni à beira do rio, e comemorou a Natureza: “Banho de rio. Ilha do Combú. Nosso dia de folga no paraíso! #cidadeinvisivel @netflixbrasil”, postou ela.

Em um dos cliques, aparece o ator Marco Pigossi, que interpreta o personagem Eric na trama.



Alessandra chegou em Belém do Pará na semana passada. “Abrindo os trabalhos”, postou ela, juntamente com fotos de uma espécie de camarim ao ar livre.

Ao verem os cliques, os fãs de Alessandra foram só elogios: “Achei que borboleta não sabia nadar”, disse uma seguidora. “Caramba, Alessandra! Como pode ser tão linda assim?”, disse outra. “Mas não era a Cuca? Ô sereia, tu quebra nossas pernas”, concordou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini)

 

“Tirando a ziquizira”

Sempre que pode, a atriz aproveita para se conectar com a Natureza para “tirar a ziquizira”. Em uma postagem recente, ela compartilhou vídeos de um banho de cachoeira e disparou:

“Oi... Estou aqui...tirando a ziquizira da vida. That’s my place (esse é meu lugar)”, disse ela, e um vídeo do momento de lazer compartilhado em seu Instagram Stories.

A atriz ainda compartilhou uma foto na qual aparece tomando banho de sol, e aproveitou para agradecer: “Fim de tarde. O sol. Obrigada, senhor!”, completou.

Muito querida no meio artístico e pelo público, a atriz recebeu muitos comentários e elogios de seus admiradores: “Parece que tem 22 anos”, disse uma fã. “Cuca, vem me pegar nunca? Bota um cropped e reage, mulher”, brincou outra. “Tá linda minha tigresa”, elogiou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini)