CARNAVAL

Musa da Colorado revela dieta especial para o carnaval: “Estou à base de banana e ovo”

Kaszila Prata zerou carboidratos para chegar “seca” à avenida

Kaszila Prata contou que está à base de ovo e banana - Foto: Reprodução/Instagram@kaszila_katrine
Kaszila Prata contou que está à base de ovo e banana - Foto: Reprodução/Instagram@kaszila_katrine

Redação Publicado em 20/04/2022, às 15h33

Musa da Colorado do Brás, a modelo Kaszila Prata contou que “está à base de banana e ovo” enquanto se prepara para fazer a estreia no carnaval paulistano.

Capa da revista Sexy, a modelo contou que teve pouco tempo para se preparar para o desfile e que praticamente zerou o carboidrato para secar e definir os músculos. Na sua dieta, muita proteína, legumes, verduras, frutas e alimentos frescos.

“Estou a base de banana e ovo, mas sem passar fome ou enjoar. Estou variando as receitas, comendo bastante carne magra e frango grelhado também. Reduzi o sal para não reter líquido. Cortei carboidratos como arroz e açúcar, já senti a diferença no shape. Estou mais slim e mais disposta também. É incrível como a alimentação muda tudo, inclusive estou menos ansiosa. E claro que não falta whey na dieta”, contou.



Além da dieta, Kaszila encara dois tempos de treino na academia. De manhã, ela faz cardio por 40 min e a tarde, musculação, muay thai e mais 1h de cardio. Tudo para manter as curvas e fazer bonito na avenida.

“A fantasia é bem pequena, então é claro que o corpo precisa estar legal. O confere no shape é diário, agora é reta final e ajuste fino. Estou bem empolgada, tudo é novidade para mim, inclusive essa preparação. A luta me ajudou a queimar gordura mais rápido”, expliocu.

Para estrear no Carnaval, a musa conta que se inspirou na cantora Gabi Martins, que desfilará pela Unidos de Vila Isabel no Rio de Janeiro. Criticada por seu samba no pé, a ex-BBB deu a volta por cima, se aprimorou nos passos e ganhou elogios. Assim como aconteceu com Kaszila, que se preparou para o desfile para honrar seu posto e o convite da escola.

“Não tenho uma referência antiga de Carnaval, até porque nunca desfilei. Mas passei a acompanhar a Gabi e me espelhar nela, principalmente na humildade que ela teve ao admitir que não sambava tanto, que poderia melhorar. Muitas pessoas zoaram e fizeram piadinhas, e hoje ela ganha elogios por onde passa. Acho que Carnaval é isso, experiência, aprendizado, festa e respeito. Assim como ela, quero brilhar na avenida”, avisou.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. Vale lembrar que a escola está no grupo de elite do Carnaval de São Paulo.

Tapa-sexo minúsculo

Novata no posto de musa, a modelo vai desfilar de tapa-sexo com um figurino feito exclusivamente para ela pelo carnavalesco da escola de samba:

“Foi um convite inesperado, não estava nos meus planos desfilar por conta da pandemia. O ensaio nu me deu visibilidade e acabou rolando. Vou causar mesmo, minha fantasia é bem sexy. Prometo tapa-sexo e muito samba no pé na avenida. Agora é pegar firme na preparação física, estou puxando mais os  treinos e cuidando da alimentação. Estou curtindo o meu shape, é só um ajuste fino mesmo para estrear em grande estilo”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaszila Prata (@kaszila_katrine)

 

A musa adianta que o tapa-sexo será cravejado de cristais coloridos. A peça cabe na palma da mão: “Optei por não usar penas. Não quero nada de origem animal, entrei nessa ideia de ativismo e acho que para brilhar no Carnaval não precisamos de penas e fantasias caras. Mais do que isso, o que vale é a atitude e a alegria no desfile”, revelou.

Vaidosa, Kaszila treina todos os dias e mantém uma dieta que prioriza alimentos frescos, mas ela tem refeições livres durante a semana.

“Não sou neurótica com o corpo, mas gosto de me cuidar sem exageros. Minha rotina é intensa, e vou treinar até o dia do desfile, nada de moleza. Faço musculação todo dia e, claro, não falta muito agachamento e abdominal. Nada vai balançar na avenida”, brincou.

Perrengue em ensaio nu

Kaszila Prata contou que passou pelo “maior sufoco” ao fotografar seu ensaio nu produzido na praia de Abricó, a única de nudismo do Rio de Janeiro.

Durante sua participação no podcast Pagode da Ofensa, a modelo explicou que a sessão de fotos corria tranquila até um banhista “animado” aparecer e causar confusão.

“O ensaio foi bem tranquilo e não exageramos na pose. Desde o início a ideia era fazer um nu mais soft, mais elegante e artístico. Foi quando um rapaz ‘mais animado’ se aproximou e começaram as cenas explícitas ali mesmo. Ele se exibia sem pudor”, lembrou. “Hoje eu consigo rir da situação, mas naquela hora foi tenso, cortou o clima na hora. Eu estava ali numa boa, sem apelação”, continuou.

Kaszila contou que a equipe de produção teve que intervir e conversar com o rapaz. Só depois de um tempo, ele deixou a praia e a modelo conseguiu voltar a posar.

“A equipe foi super profissional, agiu rapidinho e o homem acabou se controlando ali. Mas foi um perrengue. Achei que ele fosse vir para cima de mim. Ele olhava de um jeito descontrolado e isso me pegou de surpresa. Muita gente acha que é chegar e tirar a roupa, mas rola muita história engraçada e tensa nos bastidores”, ressaltou.

Longe das polêmicas, a modelo conta que não tem medo de ser rotulada como a gostosona e afasta qualquer tipo de preconceito por lançar seu ensaio nu.

“Ao contrário do que muita gente possa imaginar, a revista abre portas e não existe mais tabu. A intimidade hoje é muito relativa”, diz ela. “O assédio aumentou bastante, estou curtindo essa fase e tenho outros planos, inclusive na TV”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaszila Prata (@kaszila_katrine)