FAMOSOS

Miguel Herrán, o Rio de “La Casa de Papel”, resgata roteiro da série após incêndio em casa

“O amor supera tudo”, disse o ator ao mostrar documento

Miguel Herrán resgatou resto de roteiro de La Casa de Papel de sua casa incendiada - Foto: Reprodução/Instagram@miguel.g.herran
Miguel Herrán resgatou resto de roteiro de La Casa de Papel de sua casa incendiada - Foto: Reprodução/Instagram@miguel.g.herran

Redação Publicado em 20/04/2022, às 15h19

O ator Miguel Herrán, de 25 anos 一 famoso por seus papéis nas séries La Casa de Papel e Elite 一 voltou a postar no Instagram após o incêndio que deixou sua casa em Ávila, na Espanha, completamente destruída.

Na rede social, o ator compartilhou uma encadernação do roteiro da série La Casa de Papel, com parte dos diálogos de Nairobi, Rio, Berlim e Tóquio, parcialmente destruído pelas chamas: Junto com o clique, Miguel postou: “Há amores que sobrevivem a tudo”, comentou.

Ao verem a postagem, os fãs notaram um coração feito de caneta em torno do nome Tóquio: “O coração em Tóquio, que coisa linda”, disse uma. “Força Miguel, sentimos muito pelo que está passando”, comentou outra. “Muito amor e força para você, Miguel”, escreveu mais uma.



Ator estava dormindo

Miguel contou que estava dormindo quando escutou barulhos de coisas estalando em casa por conta do fogo. Para se salvar, o ator teve que deixar a residência pela janela do quarto.

“Acordei com o som da minha casa queimando. Eu saí pela janela do meu quarto”, disse ele, ao site hola.com.

Em seu Instagram Stories, Miguel contou que teve apenas “perdas materiais” e aproveitou para agradecer os bombeiros de Ávila que atenderam seu chamado prontamente.

“Obrigado a todos! Em especial aos bombeiros de Ávila e também à segurança da minha casa. As perdas foram unicamente materiais… Como disse um bom amigo meu: problemas do primeiro mundo”, postou ele.

Desespero nos Instagram Stories

No dia 8 de abril, os fãs de Miguel foram surpreendidos por vídeos feitos pelo ator e compartilhados no Instagram Stories nos quais ele mostrava sua casa sendo consumida pelo fogo.

Desesperado com a situação, ele fala ao fundo: “Não acredito, minha casa”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miguel Herrán (@miguel.g.herran)