FAMOSOS

Namorada de Thalita Carauta diz que atriz a chamou de lenta: "Foi um flerte que partiu dela"

Tamirys O'hanna diz que Thalita foi quem tomou a inicativa para conversar

Tamirys conheceu atriz nos bastidores da série Segunda Chamada - Foto: Reprodução / Instagram @thalitacarauta
Tamirys conheceu atriz nos bastidores da série Segunda Chamada - Foto: Reprodução / Instagram @thalitacarauta

Redação Publicado em 20/04/2022, às 08h18

Tamirys O'hanna, namorada de Thalita Carauta, relembrou quando foi chamada de "lerda" após a atriz tomar a iniciativa para conversar. As duas se conheceram nos bastidores da série Segunda Chamada

Tamirys contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre a companheira, quem vive atualmente: "Ela me olhou, mandou mensagem. Eu pensei: "Meu Deus. Calma. Será que é isso? Será que estou viajando? Um mulherão desse vindo falar comigo". Foi um flerte que partiu dela."

"Ela mandou mensagem, conversou num dia, no outro... E falou: 'Bora?'. E eu: 'Bora!'. Depois ela brincou: 'Você é muito lenta', relembrou. A atriz ainda falou sobre a oportunidade de trabalhar na série, em que interpretou Leandra: "Foi incrível ter feito "Segunda chamada". A série me abriu portas. Acho que estou em "As Five" muito por conta de "Segunda chamada". Foi um papel forte. Pena que, com a pandemia, foi preciso cortar muito os episódios."



Mãe de Bento, que adotou com Aline Guimarães, O'hanna afirmou, também, que pensa em ter filho com Thalita: "A gente teve essa conversa. Mas, neste momento, estou mais pensando no que vai acontecer lá na frente do que agora. Eu tenho gratidão por estar perto dessa família. São mulheres maravilhosas que criam Bentinho da melhor forma."

"É uma honra fazer parte da convivência. Bentinho é muito presente na minha vida. E ela e a Aline têm uma relação superagradável", disse.