FAMOSOS

Maiara compartilha clique antigo ao lado de Gusttavo Lima e Maraisa

Fã de Maiara e Maraisa compartilhou clique e cantora reposta em suas redes sociais

Fã de Maiara e Maraisa compartilhou clique e cantora reposta em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Fã de Maiara e Maraisa compartilhou clique e cantora reposta em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/04/2022, às 14h16

No começo da tarde desta terça-feira (19/04), a cantora Maiara surpreendeu seus seguidores e fãs ao repostar em seus Stories do Instagram uma foto antiga, originalmente compartilhada por outro perfil, onde ela aparece ao lado de sua irmã e dupla, Maraisa, e do cantor Gusttavo Lima, enquanto os três tocavam juntos.

Na legenda da postagem, o próprio dono do perfil, Sedrik Rodrigues, comenta sobre a raridade do clique. "Relíquia! Aposto que nem a Maiara e Maraisa, nem o Gusttavo Lima tem essa foto! Quase não mudou muito", brincou o fã.

Nos comentários da postagem do fã dos cantores, internautas comentaram sobre a época em que a foto foi feita. "Do fundo do baú", disse um seguidor. "Direto do túnel do tempo", brincou outro. "Foto incrível", disse um terceiro.

No começo de abril, a modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues, que é casada com o cantor Sorocaba, acabou revelando uma dúvida que vários fãs e seguidores tinham sobre Maiara e o sertanejo Fernando Zor.

Quando foi questionada por um seguidor se o casal "MaFe" — nome do casal dado por fãs, mesclando o nome de Maiara e Fernando — "ainda vive", Biah foi direta em sua resposta: "Nunca morreu, linda", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro)