FAMOSOS

Marcelo Faria aparece em foto rara ao lado da filha: "Parceria máxima"

Marcelo Faria e Felipa receberam elogios dos internautas

Marcelo Faria e Felipa receberam elogios dos internautas - Foto: Reprodução / Instagram
Marcelo Faria e Felipa receberam elogios dos internautas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/04/2022, às 11h17

Durante a última segunda-feira (18/04), o ator Marcelo Faria usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique especial e raro ao lado de sua filha, Felipa, de 11 anos de idade.

A menina e o pai embarcaram em um passeio em meio à natureza e surpreenderam seguidores e fãs de Marcelo em rara aparição nas redes sociais. Os dois posaram sorridentes com uma cachoeira ao fundo da foto e o ator se derreteu pela companhia da pequena. "Parceria máxima! Semana santa astral com amores. Obrigado, filha. Boa semana a todos. Semana curta, hein? Aproveitem bem", escreveu Marcelo Faria na legenda da postagem.

Seguidores do artista logo elogiaram a dupla na sessão de comentários da postagem. "Como ela cresceu! Sempre lindos", disse uma seguidora. "Lindezas! Xerox!", elogiou outra fã de Marcelo. "Ela está a sua cara! Muitas alegrias e uma ótima semana para vocês", desejou uma terceira fã.

Felipa é fruto do relacionamento do ator com Camilla Lucciola. Atualmente, Marcelo está namorando a advogada Thatiana Travessos. É valido lembrar que ele e Camila estão mantendo uma ótima relação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Faria. (@celofaria)