FAMOSOS

Daniel compartilha clique com Olívia, filha caçula: "Tem preço?"

Daniel e Aline de Pádua são pais de Olívia, de apenas 2 meses de idade

Daniel e Olívia - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel e Olívia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/04/2022, às 12h46

No começo da tarde desta terça-feira (19/04), o cantor sertanejo Daniel encantou a web ao compartilhar no perfil de seu Instagram uma nova foto com sua filha caçula, Olívia, de apenas 2 meses de idade.

Na legenda da postagem com a filha, que é fruto de seu casamento com Aline de Pádua, ele escreveu na legenda: "Gente, tem preço? Debruçar no seu ombro, derrubar o seu cansaço e acima de tudo depositar em você a confiança de um pai! Amor incondicional! Com Deus".

A pequena nasceu no dia 28 de janeiro na Maternidade Pro Matre, localizada em São Paulo. Na época do nascimento, o cantor anunciou a novidade em suas redes sociais.

"Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho! Não dá para descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão! Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança! Seja bem-vinda, filha! Te amamos muito! Papai, mamãe, Lalá e Lulu! Olívia nasceu hoje (28), às 9h29, com 3,130 kg e 49 cm e é a cara do pai", disse Daniel na legenda da postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel)