FAMOSOS

Igor Palhano, filho de Mussum, é denúnciado pelo Ministério Público por vazamento de vídeo íntimo

Igor Palhano é alvo do MP por acusação de vazamento do vídeo íntimo de uma publicitária

Igor Palhano é alvo do MP por acusação de vazamento do vídeo íntimo de uma publicitária - Foto: Reprodução / Instagram @dr_igorpalhano
Igor Palhano é alvo do MP por acusação de vazamento do vídeo íntimo de uma publicitária - Foto: Reprodução / Instagram @dr_igorpalhano

Redação Publicado em 19/04/2022, às 11h47 - Atualizado às 12h02

O filho recém-descoberto do falecido humorista Mussum, o dentista Igor Palhano, está sendo alvo do Ministério Público após uma denúncia de uma ex-affair, alegando que ele teria divulgado um vídeo íntimo dos dois em alguns grupos de WhatsApp. As informações foram publicadas nesta terça-feira (19/04) pela colunista Fábia Oliveira, do site "Em Off".

Segundo informações da jornalista, a publicitária Renata Carla prestou queixa contra o dentista, afirmando que descobriu o vídeo, onde ele aparece masturbando a moça, foi divulgado para alguns amigos dele. Igor se defendeu justificando que está sendo alvo de uma perseguição da publicitária.

Igor ainda sustentou que a perseguição começou após ele ter recusado se encontrar novamente para relações íntimas com Renata. Ele ainda alega que, nas ameaças feitas por ela, a publicitária o ameaçou, dizendo que revelaria o nome dele em sites de comunicação, além de ofendê-lo com xingamentos.

O advogado do dentista ainda comenta que Renata só teria recorrido a uma delegacia para prestar a queixa após descobrir que ele já estava adotando medidas por conta de suas ameaças. Renata ainda teria o coagido, dizendo ser amiga de policiais na Delegacia Especializada em Crimes na Internet.

Ainda segundo o advogado de Palhano, o vídeo foi gravado com a autorização de Renata, que chegou a pedir para ele gravar o vídeo.