FAMOSOS

Biah Rodrigues revela reconciliação entre Maiara e Fernando: "Nunca morreu"

Biah Rodrigues foi questionada sobre seguidores sobre o casal

Biah Rodrigues revela reconciliação entre Maiara e Fernando - Foto: Reprodução / Instagram
Biah Rodrigues revela reconciliação entre Maiara e Fernando - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2022, às 11h53

Através de uma caixa de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, a modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues, que é casada com o cantor Sorocaba, acabou revelando uma dúvida que vários fãs e seguidores tinham sobre a cantora Maiara e o sertanejo Fernando Zor.

Quando foi questionada por um seguidor se o casal "MaFe" — nome do casal dado por fãs, mesclando o nome de Maiara e Fernando — "ainda vive", Biah foi direta em sua resposta: "Nunca morreu, linda", disse ela.

Fernando e Maiara tiveram um novo término no relacionamento em dezembro de 2021 após boatos de que ele a teria traído, se mantendo publicamente solteiros até então. Sua irmã, Maraisa, ainda comentou em um show da dupla que a irmã merecia algo melhor.

Em um show, Fernando comenta que "não voltaria mais", porém, alguns boatos começaram a circular pela web de que os dois estavam juntos em um passeio de barco no começo deste ano. Recentemente, um clique dos dois andando de mãos dadas começou a circular na web, aumentando ainda mais os rumores de uma reconciliação. Até o momento, nenhum dos dois comentou sobre o assunto.