FAMOSOS

Bil Araújo passa por processo de rinomodelação e reposicionamento facial

Bil Araújo realizou harmonização facil com famosa especialista

Bil Araújo realizou harmonização facil com famosa especialista - Foto: Reprodução / Instagram
Bil Araújo realizou harmonização facil com famosa especialista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2022, às 10h24

Recentemente, o ex-BBB Bil Araújo compartilhou em seu Instagram o processo de um novo procedimento estético facial que ele passou, comparando o antes e depois de uma rinomodelação. O ex-A Fazenda e ex-No Limite também realizou outro procedimento, como preenchimentos pelo seu rosto

"Realizamos uma técnica estratégica para reposicionamento facial com ácido hialurônico. As áreas preenchidas com ácido hialurônico foram regiões das olheiras e pré-maxila para reestruturação da face. Na região nasal, realizamos uma rinomodelação para alinhar e empinar o nariz", disse Andressa Barros, especialista em harmonização facial que realizou o procedimento no influencer.

Segundo a profissional, ainda foi aplicado toxina botulínica na região de orbicular dos olhos. "O pós-procedimento é tranquilo e requer alguns cuidados como não massagear as áreas tratadas e evitar a exposição a temperaturas extremas", disse ela.

Em uma entrevista no começo deste ano para a apresentadora e jornalista Chris Flores, Bil Araújo, revelou que chegou a receber uma proposta para mais um reality show, só que a novidade é que desta vez, seria fora do Brasil.

"Queriam me mandar para o Big Brother de Portugal, mas recusei. Já estava saturado", afirmou Bil durante sua entrevista.