FAMOSOS

Shanna Moakler, ex de Travis Barker, comenta sobre casamento com Kourtney Kardashian: "Parabéns"

Shanna Moakler foi casada com o baterista de 2004 até 2006

Shanna Moakler foi casada com o baterista de 2004 até 2006 - Foto: Reprodução / Instagram
Shanna Moakler foi casada com o baterista de 2004 até 2006 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2022, às 10h46

Em uma entrevista para a revista "People", a ex-mulher do baterista Travis Barker, Shanna Moakler, comentou sobre o casamento repentino entre ele e Kourtney Kardashian. Durante a conversa, ela se demonstrou solidária aos novos noivos.

"Parabéns ao casal feliz. Desejo a eles o melhor que a vida tem a oferecer em sua jornada juntos", disse a modelo.

Os dois foram casados entre 2004 e 2006, finalizando o divórcio em 2008. Durante o relacionamento, eles tiveram Landon, atualmente com 18 anos, e Alabama, de 16. Shanna ainda é mãe de Atiana de la Hoya, de 23 anos, de se relacionamento anterior.

Na madrugada da última segunda-feira (04/04), após a festa do Grammy Awards, o portal "TMZ" afirmou que Kourtney Kardashian e Travis Barker teriam oficializado o casamento. O site afirma que, após o casal marcar presença na noite do último domingo (03/04), em Las Vegas, eles aproveitaram o clima da cidade para oficializar o relacionamento.

Os dois, que já estavam noivos e atualmente passando por um processo de fertilização in vitro para gerar o primeiro filho do casal, foram até uma das famosas capelas em Las Vegas durante a madrugada para ter uma discreta cerimônia, aponta o veículo.