FAMOSOS

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casaram em Las Vegas, aponta site

Kourtney Kardashian e Travis Barker teriam se casado em uma tradicional capela da cidade

Kourtney Kardashian e Travis Barker teriam se casado em uma tradicional capela da cidade - Foto: Reprodução / Instagram
Kourtney Kardashian e Travis Barker teriam se casado em uma tradicional capela da cidade - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 11h08

Segundo o portal "TMZ", a socialite Kourtney Kardashian e o baterista Travis Barker teriam oficializado o casamento. O site afirma que, após o casal marcar presença durante o último domingo (03/04) no "Grammy Awards", que aconteceu em Las Vegas, eles aproveitaram o clima da cidade para oficializar o relacionamento.

Os dois, que já estavam noivos e atualmente passando por um processo de fertilização in vitro para gerar o primeiro filho do casal, foram até uma das famosas capelas em Las Vegas durante a madrugada para ter uma discreta cerimônia, aponta o veículo.

A empresária e o integrante da banda "Blink 182" teriam chegado por volta das 1h30 da madrugada desta segunda-feira (04/04), deixando claro que fosse proibido fotografar a ocasião. Para se assegurar, eles teriam levado seu próprio fotógrafo e segurança.

Insiders ligados ao casal ainda afirmaram ao TMZ que os dois saíram do local com uma certidão de casamento, chegando a apresentar para o dono da capela, que também foi testemunha da cerimônia. Para dar um toque de diversão, o casamento teria acontecido com o ministro se vestindo de Elvis Presley, algo que é visto como uma tradição da cidade.

Mesmo com o possível casamento em Las Vegas, Kourtney e Travis ainda pretendem fazer outras festas de casamento para marcar os compromissos agendados.