FAMOSOS

Paula Amorim compartilha ultrassom de seu filho, Theo: "Cabeludo igual ao Breno"

Paula Amorim está grávida de seu primeiro filho com Breno Simões

Paula Amorim compartilha ultrassom de seu filho, Theo - Foto: Reprodução / Instagram
Paula Amorim compartilha ultrassom de seu filho, Theo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 12h19

Na manhã desta terça-feira (05/04), a ex-BBB e campeã da última edição de "No Limite", Paula Amorim, se surpreendeu ao ver os detalhes do rosto de seu primeiro filho, Theo, fruto de seu relacionamento com Breno Simões. Foi possível ver o rosto do bebê através de um ultrassom 3D.

"Socorro! Já tem cabelo! Esses fiozinhos brancos são cabelinhos boiando. Vai ser cabeludo igual ao Breno, que gracinha", começou Paula em suas publicações feitas nos Stories do Instagram. "Foi um custo pegar o olhar e o nariz. Tivemos que conversar muito com ele. Ele está grandinho, com 1,180 kg, 36,8 cm. Ele está bem, eu estou bem, isso que importa", acrescentou a ex-BBB.

Em uma recente entrevista para a "Quem", Paula comentou sobre sua gravidez. "Para ajudar a manter minha saúde em dia continuei praticando atividade física, agora sem impacto e direcionada para gestantes", disse ela.

"É muito importante para quem tem uma gestação sem riscos se exercitar! Ajuda a oxigenar o corpo, evitar a retenção de líquidos, ajuda a enraizar a placenta, a deixar a mamãe mais disposta e preparada para a hora do parto. Quanto mais a gente se cuida, mais tranquila é a gestação", completou. Paula e Breno se conheceram em 2018, durante o BBB.

Paula Amorim
Foto: Reprodução / Instagram