FAMOSOS

Thais Fersoza comemora Dia do Filho: "Obrigada por me escolherem para ser mamãe"

Thais Fersoza é mãe de Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com o cantor Michel Teló

Thais Fersoza é mãe de Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com o cantor Michel Teló - Foto: Reprodução / Instagram
Thais Fersoza é mãe de Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com o cantor Michel Teló - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 13h01

A apresentadora e atriz Thais Fersoza usou seu Instagram durante a manhã desta terça-feira (05/03) para celebrar o Dia do Filho, prestando uma homenagem para Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com o cantor Michel Teló.

Em sua postagem, ela compartilhou fotos com os pequenos em diversas etapas da vida. "Amores da minha vida, obrigada por me escolherem para ser sua mamãe", escreveu Thais na legenda de sua postagem. "Obrigada por serem tão maravilhosos, cada um do seu jeitinho, com suas peculiaridades, manias e teimosias", complementou a apresentadora.

Thais ainda destaca que ama acompanhar o crescimento dos filhos a cada dia que passa: "Entendendo seus limites e até onde sua asas podem, devem e querem alcançar!". "Mamãe vai estar sempre aqui para quando quiserem e precisarem! Amparando, impulsionado, vibrando e orando", finalizou a atriz.

Recentemente, em uma entrevista para a "Quem", Thais celebrou sua nova fase como apresentadora do "The Voice+", além do carinho do público com a família. Fersoza se encantou ao falar de seu relacionamento com o público: "Eu sempre tive um comprometimento muito grande com o meu público, sempre respeitei muito as pessoas. Michel e eu sentimos esse carinho, porque, realmente, recebemos muito amor na rede social e sou muito grata a isso. As pessoas sempre torceram muito por mim como pessoa e profissional e sempre torceram muito pelo Michel e daí casamos e torceram pelo casal."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)