FAMOSOS

Murilo Huff nega suposto affair com Emilly Araújo: "Nem amizade"

Murilo Huff negou boatos através de sua assessoria de imprensa

Murilo Huff nega suposto affair com Emilly Araújo - Foto: Reprodução / Instagram
Murilo Huff nega suposto affair com Emilly Araújo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 12h23

O cantor Murilo Huff negou, através de sua assessoria de imprensa, que estaria vivendo um novo romance com a ex-BBB Emilly Araújo, como foi noticiado na página "Galo Intruso".

O cantor, que teve a presença da ex-BBB durante seu show em Boston, nos Estados Unidos, afirmou que não teve nenhum contato com ela. "A informação está sendo divulgada sem fundamento", disse sua assessoria para a "Quem".

"Não reconhecemos a página Galo Intruso como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos", completou.

Murilo, que recentemente realizou uma turnê pelos Estados Unidos, não assume um relacionamento desde o fim de seu namoro com a cantora Marília Mendonça, em setembro de 2021, pouco menos de dois meses antes do trágico falecimento da cantora. Murilo e Marília são pais de Leo, de apenas 2 anos, que atualmente tem a guarda compartilhada entre o pai e Ruth, mãe da sertaneja.