FAMOSOS

Rodrigo Mussi: ex-BBB passará por nova cirurgia, segundo seu irmão

Rodrigo Mussi passará pelo procedimento na próxima quinta-feira (07/04), revela Diogo Mussi

Foto: Reprodução / Instagram - Rodrigo Mussi passará pelo procedimento na próxima quinta-feira (07/04), revela Diogo Mussi
Foto: Reprodução / Instagram - Rodrigo Mussi passará pelo procedimento na próxima quinta-feira (07/04), revela Diogo Mussi

Redação Publicado em 05/04/2022, às 18h20

Na tarde desta terça-feira (05/04), o irmão do ex-BBB e empresário Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, usou seus Stories no Instagram para divulgar novas informações sobre o estado de saúde do irmão, que continua internado na UTI após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo.

Em seu perfil na rede social, ele revela que o ex-BBB passará por uma nova cirurgia para a colocação de uma haste em sua perna direita. O procedimento, segundo ele, será realizado na próxima quinta-feira (07/04).

"O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo e muito bem! Na quinta-feira, será realizada a cirurgia para remoção da gaiola e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir", afirmou Diogo.

Na última segunda-feira (04/04), a ex-BBB e modelo Bárbara Heck rebateu um comentário feito pela também ex-BBB Anamara após expor uma conversa com Rodrigo Mussi no Twitter.

"Para que, meu pai? A conversa pertence a eles, não a terceiros", questionou Anamara. A última mensagem de Rodrigo para a modelo foi quando ele comentou sobre o cansaço de lixar com xingamentos na internet após sair do reality show.

Rodrigo Mussi
Foto: Reprodução / Instagram