FAMOSOS

Hilaria Baldwin exibe sua barriga de gestante nas redes sociais: "Começando a aparecer"

Hilaria Baldwin espera o sétimo filho de Alec Baldwin

Hilaria Baldwin espera o sétimo filho de Alec Baldwin - Foto: Reprodução / Instagram
Hilaria Baldwin espera o sétimo filho de Alec Baldwin - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 18h06

A instrutora de ioga Hilaria Baldwin usou seu perfil no Instagram na última segunda-feira (04/04) para compartilhar com seus fãs as novidades sobre a espera de seu sétimo filho. A esposa do ator Alec Baldwin compartilhou um vídeo nos Stories da rede social onde exibe sua barriga da gravidez.

"Começando a aparecer", escreveu a instrutora de ioga enquanto filmava sua silhueta em frente ao espelho. Alec e Hilaria anunciaram na última semana a espera de seu sétimo filho com um vídeo mostrando os outros herdeiros reagindo a grande novidade.

"Depois de muitos altos e baixos nos últimos anos, temos uma emocionante e uma grande surpresa: outro Baldwinito está chegando neste outono. Tínhamos certeza de que nossa família estava completa e estamos muito felizes com essa surpresa", disse ela na legenda da postagem, comentando sobre o aborto espontâneo que sofreu em 2019.

Ainda na postagem onde conta para os filhos sobre o novo irmão, ela se refere a tragédia que envolveu seu marido durante as filmagens do filme "Rust", onde Alec Baldwin, acidentalmente, disparou um tiro na diretora de fotografia Halyna Hutchins.