FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa compartilha clique usando biquíni da grife de Shantal Verdelho

Marina Ruy Barbosa está no Rio de Janeiro para lançamento de mais uma loja de sua marca de roupas

Marina Ruy Barbosa está no Rio de Janeiro para lançamento de mais uma loja de sua marca de roupas - Foto: Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa está no Rio de Janeiro para lançamento de mais uma loja de sua marca de roupas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h37

Na última segunda-feira (04/04), a atriz Marina Ruy Barbosa, que está no Rio de Janeiro para o lançamento de mais uma loja de sua marca de roupas, compartilhou uma nova foto nos Stories de seu Instagram onde aparece usando um biquíni verde, ostentando seu corpo em forma.

Na foto, a atriz usa a roupa de banho da marca de beachwear "Zion Swim", de Shantal Verdelho, chegando a marcar a influenciadora digital no clique. "Te dedico, Shantal", escreveu Marina na legenda da postagem.

Em fevereiro, Marina Ruy Barbosa usou os Stories de seu Instagram para compartilhar uma reflexão mostrando como tem lidado com seus altos e baixos. A artista revelou estar variando entre o sentimento de "me amo" e "está tudo um caos".

Marina comentou sobre alguns comentários tóxicos que recebeu na época e como fez para não deixar que eles abalem sua vida. "Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude...) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo... Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia-papo mesmo... Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas", disse.

Marina Ruy Barbosa
Foto: Reprodução / Instagram