FAMOSOS

Lilian Ribeiro inicia mais uma etapa em seu tratamento contra câncer de mama

Lilian Ribeiro começará sessões de radioterapia

Lilian Ribeiro começará sessões de radioterapia - Foto: Reprodução / Instagram @sasha.lazarev @lilianribeiroof
Lilian Ribeiro começará sessões de radioterapia - Foto: Reprodução / Instagram @sasha.lazarev @lilianribeiroof

Redação Publicado em 05/04/2022, às 11h52

Através de seu Instagram, a jornalista Lilian Ribeiro, apresentadora do "GloboNews", compartilhou durante a manhã desta terça-feira (05/04), um vídeo onde mostra mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer de mama, a radioterapia.

Em sua postagem, Lilian mostra sua agenda com todas as etapas do tratamento, como quimioterapia, cirurgia, recuperação da cirurgia e volta ao trabalho. "Mais uma etapa começa! Sem esquecer que 'tudo passa' e que 'Ele continua sendo bom'", disse ela na legenda da postagem, que ainda anexou a música "Oração ao Tempo", de Caetano Veloso.

Em 2021, a apresentadora do GloboNews revelou durante o programa "Em Pauta" que estava enfrentando o câncer e já realizando o tratamento de quimioterapia. Ela ainda comentou que havia recebido o diagnóstico em outubro e que, no tratamento, passaria a apresentar o jornal com um lenço na cabeça, uma vez que, é um acessório muito usado em pessoas que passam por esse tratamento contra a doença.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lilian Ribeiro (@lilianribeiroof)

 

"Que esse lenço fosse para você, aí em casa, uma lembrança não da doença que estou aqui enfrentando, mas do fato que estou me cuidando e fazendo o melhor por mim, inclusive estar aqui", disse Lilian na ocasião.