FAMOSOS

Giovanna Ewbank mostra confusão para gravar vídeo de dança com herdeiros

Giovanna Ewbank se diverte ao compartilha vídeo de dança com a filha

Giovanna Ewbank se diverte ao compartilha vídeo de dança com a filha - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank se diverte ao compartilha vídeo de dança com a filha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 13h52

No começo desta tarde, a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank divertiu seus seguidores e fãs ao compartilhar um vídeo com seus filhos. Em seu perfil no Instagram, ela fez a postagem onde aparece tentando gravar um desafio de dança com sua primogênita, Chissomo.

No começo das imagens, ela para a dança para socorrer seu caçula, Zyan, que passa correndo e acaba caindo de costas no chão. Com toda a confusão, ela deixou uma divertida legenda para mostrar sua vida de mãe.

"Não ri! O clássico caos da mãe de três tentando dar atenção a todos… Qual é o seu mood? 1-Títi: Nada me abala / 2- Gioh: Não consegue finalizar nada do que começa a fazer / 3- Zyan: NÓIS (sic) capota (sic), mas não breca!", escreveu a apresentadora na legenda de sua postagem, usando o bom-humor.

No fim de março, Giovanna Ewbank compartilhou uma sessão de fotos em seu Instagram onde revela que está apaixonada por seu novo visual. Giovanna, que colocou apliques em seu cabelo, mudou o visual para um novo trabalho, contando que está "se achando".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

 

"Eu pisquei e o cabelo cresceu (risos). Quem já ta apaixonada pelo cabelo novo da personagem antes mesmo de estar finalizando? Segura que eu estou me achando", disse a atriz, agradecendo os profissionais que a ajudaram na mudança. "Nesse post quero muito agradecer e valorizar os profissionais que sempre fazem esse trabalho com tanto amor, cuidado, dedicação e se virando nos 30 (risos)… Sem eles nada seria possível e principalmente, mantendo a saúde do meu cabelo."