FAMOSOS

Arthur Picoli faz desabafo após críticas sobre seu corpo: "Não tinha nem vontade de me expor"

Arthur Picoli revela que seu corpo mudou após abandonar atividade física e alimentação saudável

Arthur Picoli revela que seu corpo mudou após abandonar atividade física e alimentação saudável - Foto: Reprodução / Instagram
Arthur Picoli revela que seu corpo mudou após abandonar atividade física e alimentação saudável - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 18h00

Na última segunda-feira (04/04), o ex-BBB e profissional de crossfit Arthur Picoli compartilhou um vídeo para desabafar sobre algumas críticas que recebeu sobre seu corpo, que mudou desde que ele saiu do BBB 21, em 2021.

"Fala, família. Como venho recebendo muitas críticas aqui a respeito do meu corpo, resolvi falar um pouco mais sobre. Hoje finalmente posso afirmar para vocês que voltei a ter ânimo, foco para cuidar da minha saúde e também do meu corpo. Mas lembrem que todo mundo tem fases, respeitem isso. Agora é aguardar o processo e seguir firme. E por aí, vocês também estão focados?", escreveu o ex-BBB na legenda de sua postagem.

No vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, o profissional de educação física ainda comentou como se sentir ao sair de sua rotina saudável. "Fala, galera! Hoje vou abrir uma situação para vocês que eu não tinha falado ainda e que me trazia muito desconforto na hora de realizar atividades do dia a dia mesmo. Minha rotina sempre teve atividade física e tinha uma alimentação saudável presente e no momento que retirei isso do meu dia a dia por alguns motivos, me senti um pouco fragilizado. Confesso para vocês que, às vezes, não tinha nem vontade de gerar algum conteúdo, de aparecer, de me expor, de ir a uma praia, a uma piscina...", começou ele.

"Enfim, e muitas vezes vocês me cobravam isso, vocês queriam ver mais o meu dia a dia e eu não tinha nem ânimo para fazer isso. E eu sei que é uma situação que atinge muitas pessoas que me seguem, eu já recebi algumas queixas, alguma pessoas já falaram sobre isso também comigo pessoalmente. Então é muito importante a gente estar de bem consigo mesmo para poder realizar as atividades diárias, para poder conviver em sociedade, mas lembrando que você tem que fazer isso também visando seu bem estar e nunca por motivos de alguém estar falando de fora para você, não é mesmo?", continuou Arthur.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Picoli (@arthurpicoli)

 

Para finalizar, ele aconselhou seus seguidores: "Você tem que estar bem consigo mesmo, tem que estar fazendo as atividades que gosta de fazer e a opinião externa é só a opinião externa. Então faça por você, para você se sentir bem, se olhar no espelho e se amar, se aceitar da maneira que você acha melhor. Lembrando que estou voltando para a minha rotina de treinos e de alimentação saudável e que vai muito além da estética, porque envolve sua qualidade de vida e bem-estar. A partir de hoje fiquem ligados porque vou estar sempre trazendo novidades para vocês sobre minha rotina dentro desse universo fit, então fica ligado e vem comigo".