FAMOSOS

Ex-amante de Jada Pinkett Smith vai assinar contrato para contar tudo sobre o romance em autobiografia

August Alsina, ex-amante de Jada Pinkett Smith, pretende contar sua versão do romance que viceu com a atriz

August Alsina e Jada Pinkett Smith - Foto: Reprodução / Instagram
August Alsina e Jada Pinkett Smith - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 18h29

Jada Pinkett Smith e o ator Will Smith continuam enfrentando vários problemas difíceis em suas vidas. Após o escândalo onde o ator deu um tapa em Chris Rock, agora ele enfrentará mais uma briga: uma autobiografia do rapper August Alsina, ex-amante de Jada, segundo o jornal "The Sun".

Jada e o rapper tiveram um caso há cinco anos, quando Will e ela estariam dando um tempo. Segundo o site do jornal, August prometeu contar tudo em um "contrato de seus dígitos".

Segundo o tabloide, a única coisa que falta é o rapper decidir qual editora vai escolher, já que existe uma briga entre elas para lançar a polêmica história. "August está se preparando para assinar um grande contrato de livro que detalhará suas ligações românticas com Jada", disse uma fonte para o The Sun.

O insider ainda continua: "Ele sempre sustentou que Will lhe deu permissão para dormir com Jada, algo que eles negaram publicamente. August entrará em detalhes sobre seu tempo com Jada e também falará sobre como ele passou um tempo morando em casas que pertencem a Will enquanto ele (o ator) estava trabalhando".

Augusta ainda contará sobre as consequências sobre confessar o romance com a atriz lhe trouxeram. "Ele está escolhendo a melhor oferta. Ele sabe que há muitas pessoas fascinadas por sua história e está feliz que vai contá-la", explicou a fonte para o jornal.

A história do rapper e da atriz foi um pouco tensa, já que os dois tiveram algumas declarações conflituosas na época. Em 2020, August comentou: "Na verdade, sentei-me com Will e conversei. Devido à transformação do casamento em uma parceria de vida em que eles falaram várias vezes, e sem envolver romantismo, ele me deu sua bênção". Em março deste ano, Will Smith garantiu: "Nunca houve infidelidade em nosso casamento. Jada e eu conversamos sobre tudo e nunca nos surpreendemos com nada".