FAMOSOS

Will Smith está apavorado com cancelamento de sua carreira após escândalo no Oscar

Fonte próxima de Will Smith diz que "ele se sente terrível e está tentando não entrar em pânico"

Will Smith no filme "King Richard: Criando Campeãs" - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures
Will Smith no filme "King Richard: Criando Campeãs" - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures

Redação Publicado em 06/04/2022, às 11h10

Segundo uma fonte próxima do ator Will Smith para a revista americana "Us Weekly", o artista está aterrorizado com a possibilidade de sua grande carreira como ator acabar após ter dado um tapa em Chris Rock no Oscar deste ano, após o comediante fazer uma piada com a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, sua esposa, que sofre de alopecia, uma doença autoimune.

Will chegou a fazer alguns pedidos de desculpas em público por conta do trágico ocorrido e renunciou à Academia na última semana, chegando a enfrentar pesadas críticas na web e na mídia por conta de sua reação durante a premiação. O "The Hollywood Reporter" chegou a noticiar que projetos futuros do ator foram engavetados, e o "The Sun" ainda apontou que estúdios já haviam desistido de fazer uma cinebiografia do artista.

A fonte próxima de Will Smith revelou para a Us Weekly: "Ele se sente terrível e está tentando não entrar em pânico, mas ver seus papéis serem 'congelados' foi algo extremamente difícil de se engolir".

Ainda segundo o insider, o ator teme que nunca mais recupere sua carreira. "Seu maior medo é que ele esteja no processo de ser totalmente cancelado, e não há nada que ele possa fazer sobre isso — exceto sentar, aguentar sua punição como um homem e tentar redimir-se da maneira que puder", afirmou.