FAMOSOS

José de Abreu visita o norte de Portugal com Carol Junger, sua esposa

José de Abreu e Carol Junger estão morando em Lisboa, onde ator participa de série de emissora local

José de Abreu e Carol Junger estão morando em Lisboa, onde ator participa de série de emissora local - Foto: Reprodução / Instagram
José de Abreu e Carol Junger estão morando em Lisboa, onde ator participa de série de emissora local - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2022, às 12h46

Atualmente, o ator José de Abreu está morando em Portugal ao lado de sua esposa, Carol Junger, onde aos poucos, o casal vem conhecer o novo lar. Na tarde desta quarta-feira (06/04), Carol compartilhou um clique no Instagram ao lado de seu amado com Porto, localizado no norte do país, ao fundo.

"Amando conhecer o Porto com meu amor", escreveu Carol na legenda da postagem, na qual os dois aparecem agasalhados.

No começo de março, José de Abreu foi diagnosticado com covid-19 e usou suas redes sociais para comentar sobre o seu estado de saúde, tranquilizando os fãs e seguidores. Segundo José, apesar de ser duas vezes do grupo de risco, seus sintomas estão leves.

"Dormi 12 horas com um pequeno intervalo de insônia. Sintomas fracos iguais a ontem. Tenho 75 e 3/4, grupo de risco, fumante. Graças às vacinas estou bem, não se enganem", disse o ator, ainda revelando que Carol Junger tinha testado negativo para a doença.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Junger (@carolynnejunger)