FAMOSOS

José de Abreu comenta sobre sintomas de covid-19 após ser diagnosticado com a doença

José de Abreu já recebeu as três doses da vacina contra a doença

José de Abreu comenta sobre sintomas de covid-19 após ser diagnosticado com a doença - Foto: Reprodução / Instagram
José de Abreu comenta sobre sintomas de covid-19 após ser diagnosticado com a doença - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/03/2022, às 11h03

Após ser diagnosticado com covid-19, o ator José de Abreu usou suas redes sociais para comentar sobre o seu estado de saúde, tranquilizando os fãs e seguidores. Segundo José, apesar de ser duas vezes do grupo de risco, seus sintomas estão leves.

"Dormi 12 horas com um pequeno intervalo de insônia. Sintomas fracos iguais a ontem. Tenho 75 e 3/4, grupo de risco, fumante. Graças às vacinas estou bem, não se enganem", disse o ator, que ainda revelou que Carol Junger, sua companheira, testou negativo para a doença.

Mais tarde, José voltou a atualizar seus seguidores e fãs, contanto que já não sentia mais nenhum sintoma da doença. "Estou ótimo, no momento sentindo absolutamente nada, nada. Nem coriza mais. Vacina é fo**, salva vidas”, ressaltou o artista.

Atualmente, o ator está passando uma temporada em Portugal, ao lado de sua namorada, e aproveitou para agradecer o carinho de seus fãs. "Obrigado mais uma vez pelos votos de melhoras. São centenas. Impossível responder a todos", disse ele. José de Abreu tem 75 anos e tomou as três doses do imunizante contra covid-19.