FAMOSOS

Bruna Marquezine rebate internauta após aparecer usando look transparente: "Machista"

Bruna Marquezine usa seu perfil no Twitter para rebater comentário machista

Bruna Marquezine usa seu perfil no Twitter para rebater comentário machista - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine usa seu perfil no Twitter para rebater comentário machista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/03/2022, às 11h15

Durante esta semana, a atriz Bruna Marquezine usou suas redes sociais para dar "uma aula" após ser vítima de comentários machistas por conta do look que usou em um evento de mora em Paris. No evento, Bruna marcou presença em um desfile da grife Yves Saint-Laurent onde a parte de cima de sua roupa era totalmente transparente, deixando seus seios à mostra.

Brunna usou seu Instagram para compartilhar um vídeo e fotos, detalhando o look, e acabou sendo alvo de alguns ataques. "Mostrou o peito está horrível meu amor, perdeu ponto, coisa horrorosa", disse um internauta nos comentários. Sem muita paciência, a artista usou seu Twitter para comentar sobre o ataque.

"Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver te** em carro alegórico no carnaval", disparou Bruna.

Ela ainda ironizou o comentário: "Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa".

Bruna Marquezine
Foto: Reprodução / Twitter

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)