FAMOSOS

Renato Góes compartilha clique de Thaila Ayala ao lado de jacaré no Pantanal

Renato Góes está no elenco do remake da novela "Pantanal"

Renato Góes compartilha clique de Thaila Ayala ao lado de jacaré no Pantanal - Foto: Reprodução / Instagram
Renato Góes compartilha clique de Thaila Ayala ao lado de jacaré no Pantanal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/03/2022, às 11h36

Durante a manhã desta quinta-feira (03/03), o ator Renato Góes, que está no elenco do remake de "Pantanal", compartilhou um novo registro de sua esposa, a atriz Thaila Ayala, no Pantanal.

"Ela, o barquinho e os 'ói' do jacaré", disse ele na legenda de sua postagem, mostrando a atriz ao lado de um jacaré em seu perfil no Instagram. Renato interpretará José Leôncio no remake da novela, que estreia no dia 28 deste mês, substituindo "Um lugar ao Sol", na TV Globo.

Pantanal é uma saga familiar que tem o amor como fio condutor e a natureza como protagonista. O Pantanal foi a inspiração para a obra escrita há mais de 30 anos por Benedito Ruy Barbosa e que chega à emissora este ano, em uma nova versão escrita pelo autor, Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes.

Em janeiro, Thaila Ayla encantou seus seguidores e fãs ao compartilhar uma nova foto de seu filho. Francisco é fruto de seu casamento com o também ator Renato Góes. No clique compartilhado em seu perfil no Instagram, Thaila deu um close no rosto do bebê, que olhou fixamente para a câmera.

"Eu sou puro charme e posso provar!", disse Thaila na legenda de sua postagem, babando pelo filho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess)