FAMOSOS

Pabllo Vittar comenta sobre haters em suas redes sociais: "Não tenho mais energia"

Pabllo Vittar tem mais de 15 milhões de seguidores em suas redes sociais

Pabllo Vittar comenta sobre haters em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Pabllo Vittar comenta sobre haters em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/03/2022, às 11h25

Através de seu perfil no Twitter, a cantora e drag queen Pabllo Vittar desabafou nesta quinta-feira (03/03) sobre mensagens de ódio que recebeu durante os últimos dias na web.

Pabllo afirma que está bloqueando todos os perfil, além de comentar que está cansada de lidar com esse tipo de gente na internet.

"Esse carnaval me mostrou que não tenho mais energia para revidar hate! Se você não gosta de mim ou não curte o que eu faço só siga seu caminho. Estou cansada de entrar e ler bobagem! Paz!", desabafou a artista na rede social.

"Vou bloquear com todo direito que tenho toda e qualquer pessoa que vier tirar minha paz", afirmou Pabllo a dona do hit "Amor de Que". A drag queen é seguida por mais de 15 milhões de pessoas no Twitter e no Instagram.

No último sábado (26/02), Pocah reuniu um elenco estelar durante seu bloco de carnaval, no Rio de Janeiro. O "Bloco da Pocah" contou com participações especiais como a drag queen Pabllo Vittar, Cleo, Flay, Fellezinha e Duda Beat.

O evento privado aconteceu na NAU Cidades, no Santo Cristo, e seguiu os protocolos sanitários recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Todos os participantes tiveram que apresentar passaporte vacinal contra covid-19 completo para poder entrar no evento.

Pabllo Vittar
Foto: Reprodução / Twitter