FAMOSOS

Ana Furtado e Boninho curtem carnaval em clima de romance

Ana Furtado e Boninho aproveitaram os dias de Carnaval para passeio romântico

Ana Furtado e Boninho aproveitaram os dias de Carnaval ao lado da família - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Furtado e Boninho aproveitaram os dias de Carnaval ao lado da família - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/03/2022, às 10h24 - Atualizado às 10h34

A apresentadora Ana Furtado e seu marido, o diretor Boninho, resolveram tirar alguns dias de descanso durante o Carnaval. O casal foi com a família para Angra dos Reis, onde passaram alguns dias de tranquilidade com muito romance.

Durante a manhã desta quinta-feira (03/03), Furtado compartilhou um álbum de fotos registrando sua viagem em família e em um dos cliques, aparece dando um beijo em Boninho enquanto relaxam em um passeio de barco.

Em outra postagem, o casal apareceu em uma piscina. "O sorriso de quem tá curtindo a folga com o mozão", escreveu Ana na legenda. Mostrando que resolveu aproveitar bem o tempo ao lado da família, ela também exibiu cenas em que aparece mergulhando no mar e cantando ao lado de vários parentes.

Boninho, por outro lado, curtiu a folga -- mas não deixou o trabalho no BBB 22 de lado. O diretor passou um recado aos fãs e deu dicas do que virá nesta semana no reality show.

"Isso que é Carnaval! Eu vim aqui dá uma descansada, Dourado cuidando de tudo e eu aqui no remoto. Tem essa loucura toda, mas o que acontece: hoje é semana zerada e semana zerada o que a gente tem que fazer? Amanhã a gente vai sentar para discutir o que a gente vai provocar na galera", afirmou ele, que ainda mandou um beijo a Tiago Abravanel, que desistiu do programa no último domingo (27/02).

Em janeiro, a apresentadora do "É de Casa" compartilhou um vídeo onde mostra como se comporta durante os intervalos de seus treinos.

"Quem é você nos intervalos dos exercícios? Eu sou essa!", disse a esposa de Boninho na legenda de sua postagem, onde ela aparece dançando antes de voltar a praticar seus exercícios.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)