FAMOSOS

Ana Furtado mostra como se comporta no intervalo de seus treinos e contagia web

Ana Furtado empolgou seus seguidores durante a manhã desta segunda-feira (31/01)

Ana Furtado mostra como se comporta no intervalo de seus treinos - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Furtado mostra como se comporta no intervalo de seus treinos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2022, às 12h06

A apresentadora Ana Furtado já começou sua semana com muita animação! Durante a manhã de hoje, a apresentadora do programa "É de Casa" compartilhou um vídeo onde mostra como se comporta durante os intervalos de seus treinos.

"Quem é você nos intervalos dos exercícios? Eu sou essa!", disse a esposa de Boninho na legenda de sua postagem, onde ela aparece dançando antes de voltar a praticar seus exercícios.

Alguns fãs e amigos da apresentadora não pouparam elogios na sessão de comentários da publicação. "Maravilhosa!", elogiou Ivete Sangalo. "Que massa", "Muito linda" e "Amei" foram alguns dos inúmeros comentários deixados por fãs e seguidores da apresentadora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)

 

No começo de janeiro, Ana Furtado impressionou seus fãs e seguidores ao publicar novos cliques onde aparece, em vários momentos, vestindo um maiô.

Feliz da vida, ela aparece nos cliques em uma luxuosa piscina, enquanto exibe seu belíssimo corpo e sempre com um sorriso no rosto. A apresentadora recebeu vários elogios nos comentários da postagem.