FAMOSOS

Rihanna está grávida de seu primeiro filho com A$AP Rocky

Rihanna posou com a barriga de fora em uma nova foto no fim de semana; fãs comentam gravidez

A$AP Rocky e Rihanna esperam o primeiro filho - Foto: Reprodução
A$AP Rocky e Rihanna esperam o primeiro filho - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 31/01/2022, às 12h21

A cantora e empresária Rihanna está grávida de seu primeiro filho com o namorado, o rapper A$AP Rocky. As informações são da revista People desta segunda-feira (31/01).

O casal foi fotografado no fim de semana durante um passeio em Nova York, nos Estados Unidos, na qual a artista deixou a barriga à mostra, usando apenas um adorno em formato de cruz, feito de ouro e joias coloridas, além de uma jaqueta rosa.

Em outro clique, A$AP Rocky aparece beijando Rihanna durante um passeio pelo Harlem, bairro de origem do rapper.

Em 2019, a cantora disse em entrevista para a Interview Magazine que desejava ser mãe em breve. Na época, ela ainda namorava o bilionário saudita Hassan Jameel. “Quer saber quem estou namorando? Dá um Google! Claro que estou apaixonada! Ainda não sei se vou casar. A gente faz planos e Deus ri, né? Maternidade é o maior sonho da minha vida!”, revelou na época.

Já em maio do ano passado, A$AP Rocky afirmou para a revista GQ que Rihanna é o "amor da minha vida". Ao ser questionado sobre como estava a vida ao lado da estrela pop, ele afirmou: "Muito melhor. Muito melhor quando você tem 'a escolhida'. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a escolhida", garantiu o músico.

 

Reação dos fãs

Os seguidores e fãs de Rihanna se surpreenderam com a notícia da gravidez da cantora. Muitos deles ainda aguardam o "R9", como vem sendo chamado o suposto novo trabalho musical da artista, que nos últimos anos abandonou a música e se concentrou na bem sucedida carreira como empresária -- recentemente, ela se tornou bilionária.
Nas redes sociais, a esmagadora maioria dos fãs se mostrou feliz com a novidade, mas houve quem ficasse chateado com o mais que provável adiamento do novo álbum: