FAMOSOS

Ana Furtado posa de maiô em suas redes sociais e web reage

Ana Furtado esbanja beleza em novos cliques no Instagram

Ana Furtado posa de maiô em suas redes sociais e web reage - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Furtado posa de maiô em suas redes sociais e web reage - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h54

Na manhã de hoje, a apresentadora Ana Furtado impressionou seus fãs e seguidores do Instagram ao publicar novos cliques onde aparece, em vários momentos, vestindo um maiô.

Feliz da vida, ela aparece nos cliques em uma luxuosa piscina, enquanto exibe seu belíssimo corpo e sempre com um sorriso no rosto. A apresentadora do programa "É de Casa", da TV Globo, recebeu vários elogios nos comentários da postagem.

"Alguém sabe me dizer se o sol é um dos confirmados do BBB22?? Sumiu há dias! Nem dá as caras no Rio de Janeiro. E olha que é verão! Com certeza já deve estar confinado…", disse Ana, brincando na legenda da postagem. Alguns usuários da rede social não perderam tempo e já elogiaram a apresentadora. "Linda", afirmou um. "Não envelhece", escreveu outro internauta. "Fabulosa", disse outra seguidora.

Em novembro de 2021, Ana passou uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado de seu marido, o diretor Boninho. Ela compartilhou em seu Instagram alguns cliques onde aparece curtindo a cidade com seu marido, e declarou: "Nova York não é Nova York sem você, amor".

"Blogueirei toda em New York com a ajuda do meu diretor e cinegrafista particular incrível. Essas cores do outono mereciam um registro especial, né?", disse a apresentadora na legenda de um vídeo postado em seu perfil no Instagram, onde ela jogava folhas secas para o alto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)