FAMOSOS

Marido de Jojo Todynho se declara para funkeira: "Mulher que consquistou meu coração"

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, compartilhou texto em homenagem a cantora

Marido de Jojo Todynho se declara para funkeira - Foto: Reprodução / Instagram
Marido de Jojo Todynho se declara para funkeira - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2022, às 10h50

O oficial do Exército Lucas Souza, agora marido da funkeira e ex-A Fazenda Jojo Todynho, usou seu Instagram no último domingo (30/01) para compartilhar uma foto do casamento com sua amada e, na legenda, postou um texto onde se declarou para a esposa. Os dois se casaram durante este final de semana.

Com apenas 4 meses de relacionamento, o rapaz rebateu algumas críticas que recebeu por conta de seu casamento com a campeã de A Fazenda 12. "Não sei se palavras conseguem descrever o que estou sentindo neste momento", começou o rapaz.

"Ontem me casei com a mulher que tanto amo, a mulher que terei o privilégio de acordar ao lado todos os dias. Jordana é a verdadeira expressão de Deus em minha vida, e sou grato todos os dias por ele ter confiado ela a mim, a mulher que conquistou meu coração, mudou minha vida, tirou meu sono, despertou em mim os melhores sentimentos", continuou Lucas.

Ele continuou elogiando sua esposa, que se tornou milionária em 2020 após vencer o reality. "Você preencheu o meu vazio, me deu luz e paz, cuidou de mim como ninguém havia feito antes, você me ensinou o verdadeiro sentido do amor, o amor mais puro e verdadeiro, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que Deus traria uma pessoa tão perfeita como você, então daqui para frente eu dedico a você todo meu amor! Te amo, meu amor", finalizou o oficial do Exército.

Jojo e Lucas subiram ao altar em uma luxuosa cerimônia após apenas 4 meses de relacionamento. A cantora optou por um vestido branco, tradicional, para a cerimônia, enquanto Lucas usou a farda da corporação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Souza (@lucassouza_ofl)