FAMOSOS

Giovanna Antonelli e Ingrid Guimarães "criam música" durante férias em Fernando de Noronha

Giovanna Antonelli e Ingrid Guimarães estão curtindo juntas viagem de férias

Giovanna Antonelli e Ingrid Guimarães estão curtindo juntas viagem de férias - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Antonelli e Ingrid Guimarães estão curtindo juntas viagem de férias - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2022, às 12h39

Durante a viagem de férias em Fernando de Noronha, as atrizes Giovanna Antonelli e Ingrid Guimarães aproveitaram para compartilhar um vídeo nas redes sociais onde elas aparecem dançando uma música que elas criaram se inspirando na canção "Você", de Tim Maia.

"Com vocês: as inimigas do fim. Marque sua amiga que vai até o fim com você", escreveu Ingrid Guimarães na legenda de sua postagem para o Instagram, onde eas duas aparecem cantando e dançando: "Não, não vá embora! Vou mudar minha passagem!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingrid Guimarães (@ingridguimaraes)

 

Ainda durante a viagem no arquipélago pernambucano, Ingrid Guimarães compartilhou na última semana um vídeo que deixou seus seguidores e fãs um pouco chocados. Durante a viagem com a amiga, ela registrou um momento épico: as duas nadando ao lado de tubarões.

No vídeo compartilhado pela artista, é possível observar o momento do encontro entre as duas com os tubarões, que nadaram ao lado delas. "Sim, os tubarões eram de verdade! Sim, sobrevivemos para postar", escreveu Ingrid na legenda de seu vídeo.