FAMOSOS

Simone mostra presentes luxuosos que ganhou de seu marido: "Trouxe dos Estados Unidos"

Simone mostra presentes que ganhou de Kaká Diniz em vídeo para o YouTube

Simone mostra presentes que ganhou de Kaká Diniz em vídeo para o YouTube - Foto: Reprodução / YouTube
Simone mostra presentes que ganhou de Kaká Diniz em vídeo para o YouTube - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 31/01/2022, às 12h27

A cantora Simone, da dupla com Simaria, compartilhou um novo vídeo em seu canal no YouTube e mostrou para seus seguidores os presentes que ganhou de seu marido, Kaká Diniz, e encantou a web.

Durante este final de semana, a sertaneja mostrou em seu canal os presentes: um relógio inteligente avaliado em R$ 3,4 mil e um tênis da grife "Burberry", que não sai por menos do que R$ 3,6 mil.

"Eu queria muito um desse porque quando comecei a dieta, malhar, a minha personal trainer trazia o relógio dela e eu sempre pegava o do Kaká para ver quantas calorias eu perdia. Como eu pegava o dele, ele comprou um para mim", disse ela ao mostrar o relógio que ganhou do marido.

Segundo Simone, o tênis que ela ganhou de Kaká é igual ao que o filho da cantora já possui. Ela comenta que agora os dois vão combinar as peças.

"Ai gente, já vou inaugurar, vou fazer show usando ele. Olha que lindo. Minha cara, não? Esse tênizinho mara. Que cor mais linda! Eu amei, ganhei dois presentes de Natal. Gostaram?", questionou a artista.