FAMOSOS

Nicole Bahls compartilha foto rara ao lado de sua mãe e presta homenagem

Nicole Bahls aparece ao lado de Vera Barbosa para homenageá-la por seu aniversário

Nicole Bahls e Vera Barbosa, sua mãe - Foto: Reprodução / Instagram
Nicole Bahls e Vera Barbosa, sua mãe - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2022, às 13h38

Durante o último domingo (30/01), a modelo e ex-A Fazenda Nicole Bahls surpreendeu seus seguidores e fãs do Instagram ao compartilhar uma foto raríssima ao lado de sua mãe, Vera Barbosa.

Para celebrar o aniversário de sua mãe, ela aparece dando um abraço em Vera e não poupou na hora de homenageá-la na legenda da postagem. "Feliz aniversário, minha mãe, rainha. Agradeço a Deus todos os dias por ser sua filha, pela sua saúde. Minha melhor amiga, a base de toda minha vida, te amo infinitamente. Te desejo toda a felicidade do mundo", escreveu Nicole na legenda.

Na sessão de comentários, os fãs de Nicole ficaram chocados com a beleza jovem de sua mãe. "Nossa, ela está conservada", disse uma admiradora da modelo. "Por isso que a filha é linda", comentou outra internauta. Já uma terceira seguidora ressaltou: "Com uma mãe linda dessas, a filha não poderia ser diferente".

Nicole Bahls está vivendo suposto affair com empresário, cinco meses após se separar do ex-marido, Marcelo Bimbi, em meio a boatos de traição. A modelo engatou romance com Marcelo Viana, amigo de David Brazil, segundo o site "Extra". 

Nicole conheceu o empresário através de David Brazil, amigo de ambos. Bahls chegou a ficar hospedada durante dois fins de semana na mansão de Marcelo, no Rio de Janeiro, ainda conforme o Extra informou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls)